A missão da nossa empresa é a entrega de valor pelo conhecimento. Somos uma consultoria de outsourcing de TI capacitando as empresas para os desafios do mundo digital.
As nossas principais áreas de atuação são:
* Tecnologia e Inovação;
* Consultoria em TI;
* Suporte Técnico.
Nossa abordagem visa fornecer soluções personalizadas às necessidades dos nossos clientes.
Procuramos um profissional qualificado para o nosso time de Suporte Técnico em Porto.
Abaixo, encontram-se as responsabilidades e requisitos do cargo:
Responsabilidades
* Garantir o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo para tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;
* Providenciar suporte de TI's/SI's/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
* Seguir o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA's end-to-end.
Requisitos
* Formação ao nível do secundário ou superior na área das tecnologias de informação;
* Conhecimento nas metodologias ITIL;
* Experiência técnica para resolução de temas no âmbito de TI's/SI's;
* Conhecimentos de Office 365, Teams, ChromeOS;
* Boa capacidade (falada e escrita) comunicação em Português e Inglês.