Principais Responsabilidades
Suporte a toda a infraestrutura tecnológica IT;
Acompanhamentoe resolução dos pedidos criados pelos utilizadores;
Acompanhamentoe envolvimento nos projetos inerentes da área;
Suporte técnico, helpdesk e atendimento telefónico e presencial aos utilizadores;
Manutenção do hardware e software existente na empresa;
Diagnóstico e resolução de problemas de hardware & software;
Gestão da Active Directory.
Requisitos
Curso Profissional nas áreas de Informática, Eletrotecnia ou similares (equivalente ao 12oAno);
Experiência profissional em funções de suporte técnico on-site;
Experiência emreparações em infraestruturas, hardware, etc;
Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos, Hardware, CCTV, Controlo de Acessos;
Conhecimento técnico de cablagem estruturada;
Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador;
Conhecimentos de Inglês;
Boa capacidadede comunicação e organização;
Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
Elevado sentido de responsabilidade;
Autonomia, dinamismo e proatividade.
Para se candidatar a esta oferta de emprego, envie um email com a referência - Ref e com o seu Curriculum Vitae (CV) para.
web: :LinkedInBot/1.0 (compatible;
Mozilla/5.0;
): :54:11