Buscamos um profissional
Está preparado para ser o rosto de uma marca e estabelecer contacto com os clientes desde o momento em que entram na loja?
Cada interação é uma oportunidade de espalhar alegria e beleza, criando experiências inesquecíveis a cada cliente.
Entre no mundo Rituals e venha fazer parte da nossa equipa.
Quais as principais responsabilidades?
Os colaboradores da Rituals são verdadeiros Embaixadores da Marca e isso está presente em todas as tarefas, junto da equipa e dos clientes.
As principais tarefas incluem:
* Efetuar a reposição de stock de produtos;
* Garantir que a loja se encontra limpa e arrumada durante todo o seu funcionamento;
* Aconselhar os nossos Clientes sobre os produtos e sobre a filosofia da marca;
* Seguir os padrões de venda e outros standards da marca.
Traga tudo de você
Encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, familiar e orientado para os resultados.
Damos preferência a pessoas com as seguintes características:
* Experiência prévia em retalho (preferencial);
* Excelentes competências de comunicação;
* Capacidade de organização;
* Flexibilidade de horários (turnos rotativos).
Procuremos alguém positivo, honesto e íntegro para consigo e para com os outros.
Por favor, envie a sua candidatura.
(Nota: O carregamento do Curriculum Vitae é facultativo)
Benefícios de trabalhar na Rituals
* Oportunidades de formação e desenvolvimento;
* Iniciativas de wellbeing;
* Programa de Apoio aos Colaboradores;
* Até 30 dias seguidos de licença parental paga pela Empresa.