Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Especialista em melhoria continua

Peso da Régua
beBeeQualidadeAmbiental
Anunciada dia 15 julho
Descrição

Objetivo



O profissional deve ser responsável por desenvolver projetos de melhoria contínua em processos de produção e de gestão, eliminando a exposição legal aos assuntos ambientais e de sustentabilidade. Ele também precisa realizar entregas que satisfaçam as partes interessadas, transformando ideias e necessidades dos interlocutores em ações práticas.



Principais Responsabilidades:

* Controlar as operações diárias, incluindo auditoria, reuniões, formação e atualização de documentos e registos para todos os aspectos do Sistema da qualidade/ISO 9001 e sistema de Ambiente ISO/14001.
* Avaliar e analisar questões de qualidade e ambiente na produção e introduzir ações corretivas e preventivas.
* Monitorizar e assegurar que legislação é cumprida e que assegura o sistema de gestão da Qualidade e Ambiente.
* Desenvolver processos de melhoria continua de forma a promover a melhoria dos processos e procedimentos.
* Gerir a conformidade e ajudar a manter a certificação do sistema de gestão.
* Assegurar o acompanhamento no terreno, garantindo o cumprimento dos requisitos normativos e legais aplicáveis ao processo de gestão de obra, bem como o controlo documental.
* Monitorizar todos os requisitos legais do sistema da gestão Q+A.
* Representar a empresa, em matéria de Qualidade e ambiente junto de fiscalizações, promotores e organismos reguladores.
* Fornecer apoio à Direção de Obra na elaboração de (a) boletins de materiais e equipamentos (BAMEs), Pedidos de esclarecimentos (BPEs) e (b) relatórios mensais.
* Efetuar acompanhamento à(s) Obra(s) para elaboração e/ou atualização de métodos e procedimentos de execução de Obra.
* Apoiar na realização das inspeções para garantir a qualidade dos trabalhos executados, junto de Encarregados e Subempreiteiros, garantindo os critérios de aceitação das atividades e o cumprimento de normas e regulamentações legais aplicáveis.



Requisitos:

* Formação superior em Engenharia Ambiental ou Engenharia Civil.
* Experiência entre 3 a 5 anos em funções semelhantes.
* Autonomia e proatividade.
* Disponibilidade para exercer funções na zona da Régua.
* Inscrição ativa na respetiva Ordem dos Engenheiros.



No nosso Grupo, garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:

* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Benefícios e Protocolos;
* Cultura de Segurança.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Peso da Régua
Emprego Distrito de Vila Real
Página principal > Emprego > Especialista em Melhoria Continua

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar