Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico(a) administrativo(a) – área da administração pública

Lisboa
Securitas Portugal
25 000 € - 35 000 € por ano
Anunciada dia 11 outubro
Descrição

Na Securitas SA, acreditamos no potencial de quem está a construir o seu percurso profissional com ambição e dedicação. Procuramos um(a) Técnico(a) Administrativo(a) com perfil dinâmico, espírito jovem e vontade de crescer na área da contratação pública.

Esta é uma excelente oportunidade para quem já conta com cerca de 2 anos de experiência relevante e procura um novo desafio onde possa aplicar e desenvolver competências administrativas, organizativas e analíticas num ambiente exigente, mas colaborativo. Valorizamos pessoas com energia, atenção ao detalhe e capacidade de adaptação, que queiram fazer parte de uma equipa que trabalha com rigor e propósito.

Quem Procuramos:

* Organizado(a), metódico(a) e com atenção ao detalhe;

* Proativo(a) e autónomo(a) na gestão das suas tarefas;

* Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades;

* Capacidade de análise crítica e raciocínio lógico;

* Espírito de equipa e facilidade de comunicação com diferentes áreas;

* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.

Competências Técnicas Requeridas:

* Experiência mínima de 2 anos, preferencialmente no setor da segurança privada);

* Conhecimento (preferencial) de plataformas digitais de contratação pública (Vortal, AcinGov, AnoGov, CompraPT, etc.);

* Forte capacidade analítica e atenção ao detalhe na gestão documental;

* Competências sólidas na elaboração de propostas comerciais e análise de custos;

* Excelentes capacidades de comunicação escrita, em Português;

* Bons conhecimentos de Excel, Microsoft Office e ferramentas de cálculo;

Principais Responsabilidades:

* Identificação, monitorização e controlo de procedimentos públicos em DRE e plataformas eletrónicas;

* Registo da informação considerada relevante (peças do procedimento, propostas, adjudicação, etc.)

* Atualização e conformidade da documentação contratual;

* Submissão de propostas nas plataformas de contratação pública (Vortal; AcinGov; AnoGov; CompraPT; e outras);

* Elaboração de propostas comerciais personalizadas;

* Desenvolvimento de conteúdos institucionais, técnicos e comerciais;

* Análise de dados e elaboração de orçamentos detalhados;

* Apoio na preparação de documentação para concursos e clientes;

* Colaboração com áreas jurídicas, financeiras e operacionais.

O que oferecemos:

* Integração numa equipa dinâmica e colaborativa;

* Oportunidade de crescimento profissional;

* Ambiente de trabalho organizado e orientado para resultados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Técnico(a) Administrativo(a) – Área da Administração Pública

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar