Na Securitas SA, acreditamos no potencial de quem está a construir o seu percurso profissional com ambição e dedicação. Procuramos um(a) Técnico(a) Administrativo(a) com perfil dinâmico, espírito jovem e vontade de crescer na área da contratação pública.
Esta é uma excelente oportunidade para quem já conta com cerca de 2 anos de experiência relevante e procura um novo desafio onde possa aplicar e desenvolver competências administrativas, organizativas e analíticas num ambiente exigente, mas colaborativo. Valorizamos pessoas com energia, atenção ao detalhe e capacidade de adaptação, que queiram fazer parte de uma equipa que trabalha com rigor e propósito.
Quem Procuramos:
* Organizado(a), metódico(a) e com atenção ao detalhe;
* Proativo(a) e autónomo(a) na gestão das suas tarefas;
* Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades;
* Capacidade de análise crítica e raciocínio lógico;
* Espírito de equipa e facilidade de comunicação com diferentes áreas;
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
Competências Técnicas Requeridas:
* Experiência mínima de 2 anos, preferencialmente no setor da segurança privada);
* Conhecimento (preferencial) de plataformas digitais de contratação pública (Vortal, AcinGov, AnoGov, CompraPT, etc.);
* Forte capacidade analítica e atenção ao detalhe na gestão documental;
* Competências sólidas na elaboração de propostas comerciais e análise de custos;
* Excelentes capacidades de comunicação escrita, em Português;
* Bons conhecimentos de Excel, Microsoft Office e ferramentas de cálculo;
Principais Responsabilidades:
* Identificação, monitorização e controlo de procedimentos públicos em DRE e plataformas eletrónicas;
* Registo da informação considerada relevante (peças do procedimento, propostas, adjudicação, etc.)
* Atualização e conformidade da documentação contratual;
* Submissão de propostas nas plataformas de contratação pública (Vortal; AcinGov; AnoGov; CompraPT; e outras);
* Elaboração de propostas comerciais personalizadas;
* Desenvolvimento de conteúdos institucionais, técnicos e comerciais;
* Análise de dados e elaboração de orçamentos detalhados;
* Apoio na preparação de documentação para concursos e clientes;
* Colaboração com áreas jurídicas, financeiras e operacionais.
O que oferecemos:
* Integração numa equipa dinâmica e colaborativa;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho organizado e orientado para resultados.