Descrição da Função
O nosso cliente está a procura de um profissional com habilidades interpessoais para apoiar os clientes em diversas plataformas, garantindo uma experiência positiva e personalizada.
* Atendimento de chamadas, e-mails ou chats de clientes;
* Esclarecimento de dúvidas, apoio técnico e informações sobre produtos ou serviços;
* Realização de atividades de vendas B2B e seguimento de contactos comerciais;
* Prestação de um serviço profissional, claro e orientado para a resolução de problemas em português e inglês.
Competências Requeridas
* Nacionalidade portuguesa;
* Domínio nativo de Português Europeu;
* Inglês nível mínimo B2;
* 12º ano de escolaridade (mínimo obrigatório);
* Residência em Covilhã ou arredores (obrigatório, trabalho presencial).
Características do Trabalho
* Regime full-time (8 horas por dia, 40 horas semanais), com 2 dias de folga por semana;
* Hora de início flexível, variando entre 10:00 e 19:00;
* Orientado para o trabalho em equipe e suporte mútuo.