Detalhe da Oferta:
O ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound.
Estamos à procura de profissionais dinâmicos e motivados para integrar a nossa equipa de Apoio ao Cliente no setor bancário. Se tem uma forte orientação para o cliente e gostaria de trabalhar numa instituição de renome, esta é a sua oportunidade!
Função:
- Prestar apoio aos clientes através de diferentes canais (telefone, email, chat);
- Fornecer informações sobre atuais produtos e serviços bancários;
- Responsável pelo atendimento telefónico de clientes do banco e prospect’s;
- Esclarecer dúvidas e resolver questões relacionadas com contas, transferências, cartões e outros serviços;
- Realizar operações bancárias;
- Garantir um atendimento de excelência e a satisfação do cliente;
- Colaborar com outras equipas para uma resolução célere e eficaz das solicitações.
Perfil:
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (Obrigatório);
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca;
- Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva;
- Valoriza-se atitude positiva e vontade de aprender.
- Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa;
- Resiliência e orientação para resultados.
- Domínio Obrigatório da língua Inglesa (requisito obrigatório)
Oferta:
- Ambiente de trabalho colaborativo e de crescimento profissional;
- Formação contínua;
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento base - Subsídio de Função - Subsídio de Alimentação - Subsídio de Natal e de Férias.
Horários:
Entre as 8H30 e as 18H30.
Folgas Fim-de-semana.
Local de trabalho:
Tagus Park – São Marcos
Se tem o que procuramos e concorda com o que oferecemos, candidate-se e venha saber mais! Envia o cv para o email
Mostrar Email > < Mostrar Email
com a ref. Banca
Reconhecer pontencial humano é possível. We Power The World.