Procuramos um profissional de excelência para a posição de Gerente de Eventos.
O objetivo é supervisionar e coordenar todas as operações de eventos, conferências e banquetes, garantindo a excelência do serviço de F&B, desde a preparação até à execução do evento. Este cargo envolve liderança de equipas, planeamento operacional, atendimento ao cliente e gestão administrativa do departamento.
A experiência mínima de 5 anos em funções de liderança, preferencialmente em hotelaria de luxo, banquetes, catering e/ou eventos é essencial. Formação em Restauração, Hotelaria ou áreas similares é também necessária.
* Experiência comprovada em gestão de equipas;
* Liderança eficaz e motivadora;
* Fluência em Inglês (oral e escrita);
* Elevada resiliência, foco em resultados e atenção ao detalhe.
As responsabilidades incluem:
* Supervisão das equipas de banquetes durante os eventos;
* Plantação de eventos, organização da logística de recursos humanos, materiais e equipamentos;
* Garantia da qualidade do serviço aos clientes;
* Preparação das salas e garantia do bom decorrer dos banquetes.
Nossa equipe oferece:
* Integração num grupo hoteleiro de prestígio;
* Oportunidade de trabalhar com uma equipa de profissionais de excelência;
* Ambiente de trabalho dinâmico e em constante evolução;
* Pacote salarial competitivo;
* Formação inicial e contínua.