Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa com forte presença a nível nacional, pretende reforçar a sua equipa com um profissional como Assistente Comercial com o objetivo de dar suporte ao departamento de vendas.
A sua nova função
O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
Lançamento de encomendas no sistema;
Esclarecimento de encomendas com fábricas
Seguimento de encomendas;
Envio de documentação para clientes;
Suporte administrativo de suporte ao departamento comercial.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos alguém que reúna os seguintes requisitos:
12º ano de escolaridade;
Experiência profissional na área;
Bons conhecimentos a nível do Microsoft Office e do SAP (preferencial)
Boa capacidade de organização, orientação para cumprimento de prazos e responsabilidade;
Conhecimentos de Inglês.
O que a empresa lhe pode oferecer
Empresa de renome no seu setor de atuação, oferece a oportunidade de trabalhar numa equipa que valoriza a vertente comercial e oferece possibilidade de integração na estrutura.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA