Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?
A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento "Human to Human", desde o cuidado com nossos colaboradores até o zelo com nossos clientes finais.
Venha gerar sorrisos com a S.I.N.
#SorrisosQueGeramSorrisos
Responsabilidades e atribuições:
- Lidar com Clientes Inadimplentes e Negociações Complexas;
- Redução da Inadimplência e Melhoria da Recuperação de Crédito;
- Equilibrar Cobrança Rigorosa com Atendimento Humanizado;
- Conformidade com Normas e Regulamentações;
- Gestão de Indicadores e Uso de Tecnologia;
- Coordenação com Outras Áreas (Comercial, Financeiro e Jurídico);
- Atuar de forma estratégica e analítica, equilibrando pressão por resultados, relacionamento com clientes e conformidade legal. Automação, análise de dados e técnicas de negociação são essenciais para superar esses desafios e garantir um processo de cobrança eficiente.
Requisitos e qualificações:
- Graduação Completa em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais e/ou Correlatas;
- Pacote Office - Intermediário;
- Conhecimento avançado em cobrança e recuperação de crédito;
- Experiência com negociação de dívidas e acordos financeiros;
- Domínio de ERPs financeiros (SAP, TOTVS, Oracle, etc.) e ferramentas de BI (Power BI, Tableau);
- Noções de legislação sobre cobrança e direito do consumidor;
- Experiência na área comercial, administrativa e/ou financeira - Obrigatório.
Informações adicionais:
- Auxílio Refeição
- Day Off no Seu Aniversário