Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Store Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas.
Principais responsabilidades:
* Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;
* Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
* Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca;
* Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
* Gestão de eventos.
* Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas comatendimento personalizado(mínimo de 1 a 2 anos) - fator eliminatório
* Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados;
* Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;
* Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência;
* Vencimento base + Subsídio de turno + Subsídio de alimentação + abono para falhas de caixa;
* Comissões associadas a objetivos individuais;
Se queres ter a possibilidade de trabalhar numa marca de prestígio dentro do setor da relojoaria, envia-nos o teu CV!
Requisitos
Job Description
Desafio:
Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Store Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas.
Principais responsabilidades:
* Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;
* Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
* Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca;
* Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
* Gestão de eventos.
Perfil:
* Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas comatendimento personalizado(mínimo de 1 a 2 anos) - fator eliminatório
* Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados;
* Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;
* Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência;
Enquadramento:
* Vencimento base + Subsídio de turno + Subsídio de alimentação + abono para falhas de caixa;
* Comissões associadas a objetivos individuais;
Se queres ter a possibilidade de trabalhar numa marca de prestígio dentro do setor da relojoaria, envia-nos o teu CV!
Requisitos
Vantagens
Requirements
Desafio: Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas. Principais responsabilidades: Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas; Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca; Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes; Gestão de eventos. Perfil: Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos) - fator eliminatório Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados; Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas); Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória; Excelente apresentação e comunicação cuidada; Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência; #J-18808-Ljbffr