Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Função administrativa

Torres Vedras
beBeeCarreira
Anunciada dia 29 novembro
Descrição

Imagine trabalhar em uma empresa que valoriza resultados e inovação.

A nossa missão é ajudar e inspirar pequenas e médias empresas a terem comunicação eficaz através da mudança na forma de desenvolver e implementar a estratégia de marketing.

Para isso, precisamos de pessoas com habilidades específicas. As responsabilidades incluem:

* Desenvolver e gerenciar processos para melhorar a qualidade do trabalho da equipe;
* Introduzir, gerenciar e validar faturas das várias equipas operacionais;
* Ajudar na partilha de informações resultantes das análises de produtos realizadas e alertar as respetivas áreas para as principais conclusões;
* Ajudar no controlo de dados associados ao produto em questões relacionadas com o processo de estabelecimento do canal de comunicação entre a sua área e as outras áreas da empresa;
* Trabalhar com as equipas operacionais para otimizar e construir processos;
* Gestão de todas as instalações associadas ao escritório de Torres Vedras;
* Identificação das necessidades de compra de material de escritório;
* Gestão do equipamento informático atribuído aos funcionários do escritório.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Torres Vedras
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Função Administrativa

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar