Buscamos um profissional motivado para ocupar o cargo de Assistente de Gestão de Transportes.
As principais responsabilidades incluem:
1. Organizar e gerenciar documentos, incluindo lançamento de informações em sistemas como TMS;
2. Apoiar no planejamento e acompanhamento de entregas a clientes;
3. Oferecer suporte nas atividades diárias dos Planners de Transporte;
4. Gerenciar incidentes;
5. Apoiar na faturação, incluindo verificação e correção de custos de transporte;
6. Comunicar-se com fornecedores e esclarecer dúvidas, incluindo dúvidas sobre faturas incorretas ou incompletas, confirmação de receção e previsão de pagamento;
Para este cargo, solicitamos:
1. Experiência como Assistente de Gestão de Transportes;
2. Domínio da língua inglesa;
3. Conhecimento das ferramentas MS Office;
4. Capacidade de organização e planejamento;
5. Facilidade de comunicação com diferentes interlocutores e em diversos contextos;
6. Capacidade analítica, de resolução de problemas e de negociação;
Os principais benefícios oferecidos incluem:
1. Sistema de trabalho híbrido, com possibilidade de trabalhar a partir de casa até 2 dias por semana;
2. Vencimento base: 1200€;
3. Subsídio de alimentação: 10,20€/dia;
A Randstad compromete-se a promover a igualdade de oportunidades e valorizar a diversidade, acolhendo pessoas de diferentes capacidades e experiências.