Apoio ao Cliente
Uma oportunidade de crescimento profissional em um ambiente dinâmico!
* Nossa equipe de Apoio ao Cliente é responsável por fornecer assistência excepcional aos nossos clientes valiosos.
-----------------------------------
Requisitos e Qualificações
* Experiência em Call Center obrigatória;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (domínio do Excel);
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Orientação para o cliente e foco em oferecer um serviço excepcional;
* Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente;
* Autonomia, dinamismo e dedicação;
* Gosto por trabalhar em equipa;
-----------------------------------
Vantagens
* Formação remunerada;
Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Natal e Férias;
Oportunidades de Desenvolvimento;
Ambiente de Trabalho Dinâmico;
Horários rotativos até as 20h00 (de segunda a sexta-feira).
-----------------------------------
Sobre Nós
Somos apaixonados pelo sucesso dos nossos colaboradores!