Direção de Serviços Administrativos e Financeiros - Lisboa
Responsabilidades:
* Atividades de cobrança, pagamentos e alocação de recebimentos;
* Comunicação e contato com entidades externas (clientes, fornecedores, bancos);
* Acompanhamento inventários;
* Abertura de contas de terceiros;
* Conferência, classificação e contabilização de documentos;
* Proposta pagamentos a fornecedores;
* Registo aquisição/venda/abate imobilizado;
* Integração amortizações;
* Lançamento acréscimos e diferimentos mensais;
* Formação;
* Validação de saldos (tesouraria/contas correntes/contabilidade/imobilizado) intragrupo e reconciliação saldos clientes, fornecedores, bancos, caixa;
* Validação de integração de informação entre sistemas;
* Análise de contas e conferência de caixas, bancos;
* Emissão faturação ERP;
* Registo correspondência;
* Arquivo.
Perfil:
* Curso técnico-profissional ou Licenciatura na área da contabilidade ou gestão;
* Excelentes conhecimentos de informática, nomeadamente Excel;
* Capacidade de organização;
* Capacidade de trabalhar em equipa;
* Proatividade;
* Boa capacidade de gestão de stress;
* Gosto por novos desafios e aprendizagem constante.
Oferecemos:
* Integração num dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde privados em Portugal;
* Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
* Plano de Saúde Colaborador incluindo os familiares em condições muito favoráveis.
No caso de reunir os requisitos para a função, agradecemos que envie a sua candidatura.
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