Gerente de Loja - Setúbal
(m/f)
Referencia: JN -102025-6862203
Adicionado em 12.11.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no setor do Retalho.
Descriçăo da oferta
Enquanto Gerente de Loja - Setúbal terá a responsabilidade de motivar e liderar uma equipa pelo exemplo, assim como gerir a loja sob uma leitura correta de KPIs e a tomada de decisão face a planos de ação sobre os mesmos. A Margem de progressão será rápida e assente num plano de expansão muito interesse. Os horários, apesar de rotativos, num irão além das 21:30 horas (período da tarde).
Principais responsabilidades
A reportar ao Responsável de Operações, este/a
Gerente de Loja - Setúbal
terá como principais responsabilidades:
Desenvolver e liderar uma equipa direta de vendedores e indireta de toda a equipa de loja, promovendo a comunicação e cooperação entre todos;
Gerir e implementar a estratégia comercial, adaptando-a ao contexto e público-alvo local;
Assegurar que a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos;
Analisar o comportamento dos Clientes (frequência, ticket médio, rentabilidade) e desenvolver estratégias de ativação;
Analisar os restantes KPIs de negócio e tomar decisões sobre os mesmos;
Colaborar com diferentes canais de venda para garantir uma abordagem integrada e centrada no cliente;
Gestão da eficiência operacional diária, atendendo às necessidades dos Clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento de excelência expectável.
Perfil desejado
Enquanto
Gerente de Loja - Setúbal t
erá de ser/ter:
Formação Superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing e/ou similares (fator preferencial, não eliminatório);
Experiência demonstrada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima enunciadas;
Apetência demonstrada para a gestão de equipas multidisciplinares;
Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
Conhecimentos operacionais da operação e logística de loja (rotação de produto, vendas, stocks...);
Competências avançadas em planeamento, comunicação e orientação para resultados;
Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação em vários projetos em simultâneo;
Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas.
Benefícios adicionais
Margem de Progressão Rápida.
#LI-DNP
O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA