O objetivo principal do nosso projeto é encontrar um profissional apaixonado pelo desenvolvimento de pessoas e pela excelência no serviço.
Buscamos alguém que possa atuar na área da formação, garantindo que as atividades de formação estejam estrategicamente alinhadas com o serviço de excelência ao cliente.
As principais responsabilidades incluem:
* Gestão do plano anual de formação;
* Gestão das necessidades de formação dos departamentos;
* Criar, desenvolver e implementar programas de formação ajustados às necessidades do negócio;
* Organizar ações de formação interna e externa;
* Elaborar relatórios periódicos de resultados de formação;
* Garantir o cumprimento e o registo dos padrões de hospitalidade;
* Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores;
Os requisitos incluem conhecimento de padrões de hospitalidade, domínio de metodologias de formação, certificados de competências pedagógicas e excelente capacidade de comunicação.
Além disso, é necessário ter formação profissional no ramo da hotelaria/turismo/gestão hoteleira, experiência prévia mínima de 2 anos em funções similares e fluência de comunicação em português e inglês.
Precisamos de alguém que seja proativo, organizado e tenha forte capacidade interpessoal e comunicacional.