Profissional de Suporte Administrativo
Nossa equipe está a procurar por um profissional dedicado para desempenhar funções administrativas.
* Funções:
* Execução de tarefas administrativas e de secretariado;
* Apoio na gestão documental, arquivo e correspondência;
* Apoio à Faturação e Controlo de Custos;
* Atendimento telefónico e presencial a clientes e fornecedores;
* Apoio à gestão de agendas, marcações e tarefas internas;
* Colaboração na elaboração de relatórios e suporte às diversas áreas da empresa.
Requisitos:
* Experiência anterior em funções administrativas (valorizada);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Boa capacidade de organização, método e atenção ao detalhe;
* Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e discrição;
* Conhecimentos de inglês (valorizados).
Condições oferecidas:
* Contrato de trabalho a tempo inteiro;
* Horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com fins-de-semana livres;
* Integração numa equipa estável e dinâmica;
* Possibilidade de evolução profissional em ambiente sólido e estruturado.