A Teladoc Health é líder global em telemedicina, ajudando milhões de pessoas a resolver as suas necessidades de saúde com confiança.
Estamos a transformar a forma como as pessoas acedem aos serviços de saúde em todo o mundo.
Concebemos um novo tipo de experiência em saúde, com maior conveniência, resultados e valor.
Função: A função de Enfermeiro/a faz parte da gestão de suporte aos segurados e integra a equipa clínica.
Este profissional irá realizar entrevistas telefónicas a sinistrados para triagem médica, obtenção da história clínica e hipótese de diagnóstico, com objetivo de um encaminhamento rápido e eficaz dos sinistrados para um centro médico.
Principais Responsabilidades: Realizar ou receber chamadas telefónicas dos sinistrados; Aprofundar asrespostas dos sinistrados, ampliando a informação recebida para melhor caracterização da situação clínica; Introduzir a informação no sistema de forma clara, precisa, organizada e detalhada, transcrevendo todos os dados obtidos durante o contacto telefónico; Seguir metodicamente as diretrizes estabelecidas cumprindo sempre os padrões de qualidade exigidos.
Requisitos: Licenciatura em Enfermagem (obrigatório); Inscrição regularizada na Ordem dos Enfermeiros (obrigatório); Mínimo de 2 a3 anos de experiência profissional comprovada em unidades de urgência ou ortopedia (obrigatório); Fluência escrita e falada na língua portuguesa (obrigatório); Fluência escrita e falada na língua Inglesa (preferencial); Conhecimento do sistema médico privado português; Conhecimentosinformáticos na ótica do utilizador; Boa capacidade de trabalho em equipa, com um perfil analítico, proativo e dinâmico; Boa capacidade de comunicação.
O nosso escritório encontra-se localizado no centro de Lisboa e o horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, com turnos rotativos de 8h, compreendidos entre as 9h e as 20h.