A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Técnico Help Desk para prestação de serviços presencialmente em cliente
Local: Lisboa - Presencial
Horário: Turnos rotativos (07h00 – 23h00)
Principais responsabilidades
* Suporte de microinformática presencial e remoto a utilizadores
* Resolução de incidentes e pedidos (HW, SW e impressão)
* Instalação e configuração de equipamentos (PCs e Laptops)
* Patching de rede em bastidores
* Atualização de tickets e inventário de equipamentos
* Diagnóstico e resolução de problemas de impressão
Requisitos
* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes
* Bons conhecimentos de:
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• MS Windows e macOS
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• Hardware e impressão
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• Noções de redes informáticas
* Inglês fluente (falado e escrito) – mandatório
* Capacidade de trabalho autónomo e sob pressão
* Carta de condução válida em Portugal
Valorizamos
* Conhecimentos ou certificação ITIL
* Capacidade de comunicação e cordialidade
* Organização e gestão de prioridades
* Disponibilidade para turnos