Função
A nossa empresa valoriza o talento, não os rótulos. Acreditamos numa cultura de inclusão e igualdade de oportunidades.
Esta é a tua oportunidade de trabalhar num projeto internacional em transformação digital.
O Teu Dia a Dia
* Documentar, publicar, rever e comunicar o processo (fluxos, narrativas, templates);
* Definir critérios para avaliar a eficiência do processo;
* Analisar esses critérios e tomar as medidas necessárias decorrentes da sua análise;
* Fornecer input ao Plano de Melhoria de Serviços;
* Garantir formação a todos os colaboradores participantes no processo e garantir que estes estão conscientes do seu papel no processo;
* Rever anualmente os papéis, responsabilidades e documentação associada;
* Garantir que o processo está a ser executado de acordo com que o foi acordado e documentado;
* Garantir a coordenação dos testes e a implementação de um plano de ação;
* Rever todos os planos implementados para garantir que atingiram os seus objetivos;
* Rever todos os planos que aguardam apreciação ou ações de implementação;
* Analisar os registos desses planos para determinar quaisquer tendências ou possíveis problemas;
* Garantir que apenas as alterações autorizadas são implementadas;
* Avaliar a viabilidade de cada plano;
* Coordenar a preparação da Alteração em conjunto com as equipas envolvidas na implementação da mesma;
* Atualizar o registo desse plano com informação sobre o progresso do mesmo.