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* Lisboa, Malveira, Loures, Odivelas, Sintra, Torres Vedras, Venda do Pinheiro, Sacavém
A TIMING é uma Empresa de Trabalho Temporário e de Gestão de Recursos Humanos que está presente no mercado Ibérico, apresentando um conjunto de serviços que visam dar resposta às necessidades dos nossos parceiros através de soluções rápidas, produtivas e de baixo custo.A nossa equipa possui uma vasta experiência na Gestão de Recursos Humanos, e reúne técnicos especializados para as diferentes áreas que oferece ao mercado. Delegações em Portugal Delegações em Espanha - Albufeira - Faro - Barcelona- Lagos - Lisboa - Sevilha- Portimão - Quarteira - Tavira
Descrição da Função
O Grupo Timing, como uma verdadeira família empresarial, celebra as conquistas individuais e coletivas e acredita que o sucesso do grupo é construído pelo comprometimento e dedicação de cada profissional.Ambicionamos ser, até 2030, o maior grupo empresarial do Algarve! Por isso, estamos a recrutar Key Account Manager, em regime presencial, em FARO.Descrição de funções:• Relacionamento com fornecedores: Negociar tarifas e condições com hotéis, transportadoras, guias e atrativos turísticos.• Montagem de pacotes: Criar roteiros personalizados conforme o perfil do cliente.• Gestão de reservas: Inserir, alterar e cancelar reservas.• Atendimento a agências e operadoras: Prestar suporte a parceiros comerciais com cotações e confirmações.• Controle de logística: Coordenar horários de voos, transfers, passeios e eventos. Controlo de disponibilidade: Monitorizar a ocupação e ajustar tarifas conforme a procura (gestão de receita).• Emissão de vouchers e documentos: Preparar documentação de viagem para os clientes. Confirmações de reserva: Enviar confirmações, vouchers e políticas de cancelamento aos clientes.• Suporte operacional: Atuar como ponto de contato durante a viagem para resolver imprevistos.• Atendimento ao cliente: Responder a pedidos de reserva por telefone, e-mail, website ou plataformas de reservas online (OTAs).• Elaboração de relatórios: Produzir relatórios diários de ocupação, previsão de entradas/saídas e receitas.Requisitos:• Experiência profissional de 2-3 anos em Departamento de Reservas Hoteleiro ou de DMC (preferencial);• Experiência profissional na gestão de clientes (KAM);• Experiência a trabalhar sob pressão e multitasking;• Conhecimento avançado de ferramentas do Microsoft 365 (essencial);• Fluência verbal e escrita em Português e Espanhol (essencial).Oferta:• Excelentes condições de trabalho;• Integração em ambiente de aprendizagem e desafio contínuo;• Integração num grupo algarvio em rápido crescimento e pronto para investir na tua carreira.Para iniciar esta aventura envie o seu CV.TIMINGYour time is now!
* Lisboa, Malveira, Loures, Odivelas, Sintra, Torres Vedras, Venda do Pinheiro, Sacavém
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