NaInizio Engagedesenvolvem soluções de comunicação, promoção e vendas para a Indústria Farmacêutica, tendo como clientes, as principais empresas da Indústria Farmacêutica a nível local bem como global.Excelente oportunidade!
AInizio Engageestá a recrutar um(a)Delegado(a) Comercial de Farmáciapara promoção e venda de produtos no canal farmácia naGrande Lisboa.
A sua nova funçãoPromoção e formação dos produtos junto dos targets alvo;
Gerir e prospetar a zonade trabalho adstrita, divulgando e promovendo os produtos, de acordo com a estratégia definida, junto dos Key Opinion Leaders e diferentes players;
Executar relatórios da atividade diária, de acordo com as guidances definidas pela organização;
Análise, estudo e conhecimento relevante do mercado e da concorrência, elevado nível de serviço prestado junto dos interlocutores, seguindo as orientações das equipas de Marketing e Vendas.O que procuramosExperiência profissional emsell inesell out ;
Conhecimento das farmácias do território e suas equipas técnicas;
Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade imediata.
Fatores de sucessoPerfil dinâmico, com facilidade de adaptação a novos contextos e realidades;
Elevada capacidade de argumentação, persuasão e de influência;
Forte capacidade de organização, planeamento de trabalho e autonomia.
O que oferecemosContrato de trabalho;
Regalias sociais em vigor na empresa;
Remuneração compatível com a experiência demonstrada.Próximos passos Se considera que reúne os requisitos acima mencionados, candidate-se partilhando o CV atualizado, com foto.Nota: Caso seja considerado(a) para esta posição será contactado(a) oportunamente.
#J-*****-Ljbffr