Job Description
Estamos à procura de um(a) líder dinâmico(a) e orientado(a) para resultados para gerir a atividade diária da loja do nosso cliente, em Setúbal
Principais responsabilidades:
-Organizar e acompanhar a operação diária da loja, garantindo o cumprimento dos objetivos e a execução eficaz das estratégias comerciais;
-Motivar, acompanhar e desenvolver a equipa de vendas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de melhoria contínua;
-Monitorizar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs), assegurando elevados padrões de produtividade, qualidade e satisfação do cliente;
-Garantir um atendimento de excelência, proporcionando uma experiência diferenciadora aos nossos clientes;
-Colaborar diretamente com a Direção do Centro na definição e implementação de ações de melhoria e inovação.
Perfil que procuramos:
-Experiência prévia em funções de gestão e liderança ou formação em Gestão;
-Interesse e conhecimento no setor automóvel, com gosto por produtos auto;
-Forte capacidade de comunicação, organização e motivação de equipas;
-Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos (de segunda a domingo, com duas folgas semanais);
-Espírito de iniciativa, orientação para resultados e foco no cliente.
O que oferecemos:
-Contrato de trabalho sem termo;
-Pacote de remuneração atrativo: Vencimento Base + 25% IHT + Subsídio de Alimentação + Prémios + Descontos em produtos e serviços;
-Seguro de saúde e de vida, extensível ao agregado familiar;
-Formação contínua e reais oportunidades de progressão na carreira.
Valorizamos profissionais com paixão pelo setor automóvel, visão estratégica e gosto pelo contacto com o cliente. Se te revês neste desafio, envia-nos o teu CV e vem fazer parte da nossa equipa