Descrição do Cargo
* Demonstra disponibilidade para atender ao cliente, organizando eficazmente as suas tarefas em conformidade com os picos de maior afluência de clientes/slots de atendimento;
* Realiza um atendimento personalizado, presencial e de qualidade máxima, estabelecendo bases de relacionamento e acompanhando o cliente durante a fase inicial do seu percurso (até fecho venda);
* Garante o desenvolvimento de orçamentos e acompanha o seu seguimento de forma regular, cumprindo o nível de serviço esperado e contribuindo proativamente para o fecho da venda;
* Aplique técnicas de venda, no terreno, orientando o cliente para soluções completas (multisecção, sempre que necessário) de produtos complementares, de duplo êxito e de serviços associados;
* Conhece as tendências, a concorrência e os fornecedores relevantes, detetando e comunicando as necessidades de produtos/serviços de que não dispomos;
* Planeia e realiza o seguimento e análise das ações concretas para alcançar os objetivos estabelecidos no plano comercial, incluindo o mapeamento e identificação de novas oportunidades de negócio e a gestão carteira de clientes que alavanque o LTV (Lifetime Value);
* Monitoriza, em conjunto com o seu gerente, a evolução do negócio e a concretização dos objetivos estratégicos, definindo e animando as estratégias comerciais.
Habilidades Requeridas
* Habilitações literárias ao nível da licenciatura;
* 1 a 2 anos de experiência profissional como vendedor;
* Excelentes capacidades de comunicação, influência e gestão da informação;
* Capacidade de organização, iniciativa, dinamismo e proatividade;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
Vantagens
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.