Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistant store manager/assistente de gerente de loja

Alcochete
Pepe Jeans
Gerente de loja
Anunciada dia 8 maio
Descrição

Pepe Jeans (Retail)

Descrição da Vaga

Gostamos de nos divertir à grande e aproveitar todos os momentos. Nossa visão é criar experiências inesquecíveis para nossos clientes.

A loja Freeport está à sua espera.

Sobre nós... Somos uma equipe dinâmica e flexível, sempre atualizados com as últimas novidades.

Criamos experiência. Sorria Encontrou-nos.

A Sua Missão:

Apoiar o Gerente de Loja para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipe para prestar um serviço ao cliente eficiente.

Quais Vão Ser as Suas Funções?

Serviço ao Cliente

* Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
* Supervisionar as transações na caixa registradora para garantir a precisão e a eficiência.
* Supervisionar a equipe e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
* Estitular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.

Vendas

* Comunicar à equipe os objetivos alcançados.
* Promover e apoiar atividades de venda.
* Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.

Financeiro

* Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
* Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.

Imagem da Loja

* Mantecer a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
* Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.

Equipa / Direção de Pessoas

* Motivar a equipe para alcançar resultados.

  • * Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
    * Direger sessões informativas e reuniões de pessoal.

    Comportamento Profissional

    * Respeitar o vestuário da companhia.
    * Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
    * Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.

    Administração de Lojas

    * Abrir e fechar a loja quando for preciso.
    * Gestões administrativas.

    Requisitos

    Experiência no Setor mínima de 2 anos.

    Estudos Requeridos:

    * Ciclo formativo.
    * Administração e Direção de Empresas.

    Línguas Requeridas:

    * Inglês, nível B2.2 (First Certificate)

    O Que Esperamos de Si?

    * Espírito Pepe: Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)
    * Adaptabilidade e Flexibilidade.
    * Trabalho em equipe.
    * Orientação para os resultados.
    * Negociação e Influência.
    * Pensamento Analítico.
    * Liderança de Equipes

    Se candidatar
    Criar um alerta
    Alerta activado
    Salva
    Salvar
  • Oferta parecida
    Gerente de loja - amor aos pedaços
    Lisboa
    Amor aos Pedaços, Lda
    Gerente de loja
    Oferta parecida
    Gerente de loja
    Lisboa
    Descompagnons Trabalho Temporário Lda
    Gerente de loja
    Oferta parecida
    Gerente de loja (full time) – montijo, alegro montijo
    Lisboa
    Descompagnons Trabalho Temporário Lda
    Gerente de loja
    Ofertas parecidas
    Emprego Atacadista em Alcochete
    Emprego Alcochete
    Emprego Distrito de Setúbal
    Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Alcochete > Assistant Store Manager/Assistente de gerente de loja

    Jobijoba Portugal

    Encontre ofertas

    • Ofertas de emprego por função
    • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
    • Empregos por empresas
    • Empregos por localização

    Contacto / Parceria

    • Entre em contacto
    • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

    Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

    © 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

    Se candidatar
    Criar um alerta
    Alerta activado
    Salva
    Salvar