Missão de Familia
Garantir a definição e execução das atividades financeiras/económicas, nomeadamente ao nível da contabilidade, gestão de tesouraria, pagamentos e recebimentos, cobranças e reporte financeiro, garantindo o seu compliance com a legislação em vigor, otimização de recursos e produção de informação de suporte à tomada de decisão.
Principais Responsabilidades
1. Acompanhar a elaboração do orçamento (Budget/ Forecast) bem como a análise de desvios entre o Real e o Orçamento;
2. Executar e controlar mensalmente os investimentos realizados em relação ao orçamento e ao negócio;
3. Analysar a informação financeira extraída dos Reporting's mensais para antecipar eventuais desvios do Real face ao Orçamento;
4. Prestar suporte aos Departamentos na análise dos relatórios de custos e realizar as avaliações críticas de todos os orçamentos e projeções de custos;
5. Garantir que os stakeholders internos cumprem a aplicação dos procedimentos e processos economico-financeiros transversais;
6. Realizar formação em plataformas utilizadas aos Stakeholders internos sempre que aplicável.
Requisitos
* Tempo Experiência: 5 a 7 anos;
* Idioma: Inglês;
* Nível de Ensino: Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia;
* Curso de Preferência: Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia;
* Certificações / Licenças Obrigatórias: SAC;
Benefícios
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham programas de Apoio ao Colaborador, cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem, visão no Futuro, atividades anuais que promovem o engagement entre colegas, benefícios e protocolos, cultura de Segurança.