Responsabilidades do Cargo
1. Gerenciar produtos e serviços fornecidos pela Iberdrola, excluindo eletricidade e gás, garantindo alta qualidade e eficiência de custos, promovendo a lealdade do cliente e aumentando seu valor.
2. Gerenciar fornecedores e sistemas de gestão para assegurar a operação adequada dos serviços de energia aos clientes.
3. Propor melhorias em procedimentos, sistemas de TI, processos, relatórios, condições contratuais e remuneração de fornecedores, incorporando novas tecnologias de comunicação.
4. Analisar e implementar novos modelos de relacionamento com fornecedores e instaladores, incluindo serviços de marketing, atendimento ao cliente e manutenção.
5. Estabelecer sistemas de monitoramento da qualidade e otimização, aplicando políticas para melhorar a operação dos serviços.
6. Garantir a conformidade com regulamentos de proteção de dados, segurança de pessoas e bens, e adaptar-se às mudanças legislativas.
7. Manter a operação dos serviços de acordo com os regulamentos internos, incluindo proteção de dados, segurança cibernética e prevenção de riscos ocupacionais.
8. Coordenação na entrada de novos mercados, integrando processos e sistemas existentes ou adaptando novos sistemas.
9. Lançar soluções inteligentes (Smart Solutions) no atendimento ao cliente.
10. Desenvolver planos de marketing de serviços, incluindo propostas de valor, canais de vendas e preços, em coordenação com marketing operacional e gerentes de produtos Smart Home.
11. Realizar melhorias contínuas após a implementação de novos desenvolvimentos.
12. Apoiar gestores de produto em lançamentos, adaptações ou ajustes nos serviços existentes.
13. Auxiliar os canais de atendimento na resolução rápida de incidentes.
14. Colaborar na coordenação geral de Novos Produtos e Serviços e na geração de novos projetos.
Informações sobre Mobilidade
Os candidatos que não forem do país da vaga deverão cumprir os requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente.
Data de Encerramento da Vaga
30 de maio de 2025
#J-18808-Ljbffr