Descrição do Cargo
* Realizar um atendimento proativo, personalizado e em mobilidade, estabelecendo bases para a criação de uma relação de confiança que garanta a fidelização do Cliente Habitante.
* Ser responsável pela venda solução ao Cliente, antecipando e detetando corretamente as necessidades do Cliente Habitante, apoiando-o no processo de escolha da melhor solução (produto + complementares + serviço) para a satisfação da sua necessidade.
* Conhecer, propor e vender os vários serviços disponibilizados pela nossa loja, na minha loja, e as suas vantagens: entrega, instalação, Cartão da Casa, manutenção, financiamento, certificação energética, barras tejadilho, aluguer de ferramentas e aluguer carrinhas, entre outros.
* Executar o pagamento no Ponto de Conselho.
* Assegurar o Limpo, Balizado e Seguro do meu linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios, bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da secção (etiquetas e preços).
* Contribuir para a boa qualidade do stock da minha seção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais, assegurando o fluxo de comunicação com a equipa de Logística Loja.
* Fazer o seguimento de orçamentos, assegurando o contacto com o Cliente.
Requisitos do Cargo
* Habilidades Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional.
* 1 a 2 anos de experiência como vendedor.
* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação.
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados.
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo.
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades.
O Que Oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações.
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas.
* Formação inicial para integração na empresa e função.
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual.
* Programa de referência para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa.
* Política de trabalho flexível.
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes.
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin.
* Seguro de saúde e Seguro de vida.
* 1 dia de voluntariado corporativo.