TÉCNICO DE RECURSOS HUMANOS. HUMAN RESOURCES TECHNICIAN (M/F) | Tivoli Oriente Lisboa Hotel
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Junte-se à equipa do Tivoli Oriente Lisboa Hotel e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 540 hotéis e resorts em todo o mundo.
Estamos a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F)
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES
Enquanto Técnico de RH (M/F), ficará responsável por implementar e acompanhar os processos administrativos e de desenvolvimento de Pessoas. Nesta função terá um reporte ao Diretor do Hotel e um report funcional ao Cluster HR Manager de modo a garantir o alinhamento das politicas e práticas do Grupo.
1. Garante a gestão administrativa de novos colaboradores e estagiários
2. Garante a inserção de dados na plataforma de dados (Meta4, Millenium e SAP)
3. Garante a informação da renovação de contrato e avaliação no período experimental, procedendo com os requisitos administrativos inerentes
4. Garante a gestão de Medicina do Trabalho, garantindo o cumprimento dos requisitos legais em termos de exames de admissão, periódicos ou ocasionais
5. Garante o preenchimento da informação referente a acidentes de trabalho e submissão à respetiva seguradora
6. Garante a gestão de assiduidades e ministra a formação do sistema de gestão de assiduidades a novas chefias e presta esclarecimentos sobre o mesmo
7. Participa e incentiva à participação nas atividades de responsabilidade social e/ou outros eventos internos promovidos pela Direção de RH e/ou a Direção do Hotel
8. Efetua o acolhimento, acompanhamento e desenvolvimento de novos colaboradores
9. Gestão Previsional de Recursos Humanos, garantindo o apoio e a análise na gestão orçamental e forecasts dos Urban Hotels
10. Participa ativamente em Feiras de Emprego e Fóruns de Empregabilidade bem como outras ações de Employer Branding
11. Insere anúncios e gere candidaturas nos portais de recrutamento
12. Realiza entrevistas e garante feedback aos candidatos
13. Identifica e contacta com profissionais ativos no mercado
14. Participa ativamente no processo de onboarding e offboarding dos colaboradores
15. Acompanha o plano de formação das unidades, garantindo o feedback e apoio à Learning & Development Manager
16. Participa ativamente na gestão das relações laborais atuando positivamente na gestão do clima organizacional
17. Garante os programas de reconhecimento promovido pela Direções do Hotel, alinhados com a politica do Grupo
18. Participa ativamente no processo de avaliação de desempenho e Mid-Year Review, prestando esclarecimentos e desbloqueando situações criticas
19. Garante o atendimento de colaboradores e esclarecimento de duvidas no âmbito laboral
20. Mantem-se atualizado(a) relativamente às últimas tendências e melhores práticas de RH bem como relativamente à legislação laboral
21. Garante o acompanhamento da função administrativa RH do Hotel e substitui esta função sempre que necessário
Requisitos
PROCURAMOS CANDIDATOS(AS):
Motivados, com postura profissional, sorriso genuíno, simpatia, gosto pelo trabalho em equipa, paixão pelo serviço, vontade e aprender e evoluir que queiram fazer parte de uma equipa dinâmica, focada em prestar um serviço de excelência e superar as expectativas dos nossos clientes.
1. Empatia
2. Forte capacidade relacional e capacidade de influência
3. Resiliência e gestão positiva do stress
4. Planeamento, organização e foco nos resultados
5. Flexibilidade
6. Proatividade
7. Bom nível de comunicação escrito e oral
8. Disponibilidade para exercício de funções a tempo completo presencial
9. Conhecimentos de Português, inglês e espanhol (preferencial)
10. Experiência profissional: Experiência numa função semelhante (Mínimo de 2/3 anos)
11. Mínimo 12.º ano de escolaridade e/ou Curso Profissional adaptado à função (preferencial)
12. Licenciatura em Gestão de RH (preferencial)
13. Conhecimentos da Legislação Laboral e dos processos de Recursos Humanos
14. Conhecimentos em plataformas de Recursos Humanos (Meta 4, Millenium e SAP - preferencial)
OFERECEMOS:
1. Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência
2. Remuneração compatível com a função
3. Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira
4. Acesso a Plataforma de formação e- learning
5. Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional
6. Plano de Incentivos e Beneficios
Lazer:
1. Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional. F&B, entre outros
2. Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
3. Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
Saúde e Bem-Estar:
1. Seguro de Saúde
Gerais:
1. Refeitório Gratuito ou Subsídio de Alimentação em cartão de Refeição COVERFLEX (Por Definir)
2. Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
Se acha que tem o perfil adequado para esta função submeta a sua candidatura para:
recrutamento.mhpt@nh-hotels.com
Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes.
A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.
Contamos consigo
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