NOSSA EMPRESA:
A CARDAN conta com mais de 50 anos de experiência no sector automóvel e está presente nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa. Disponibiliza uma oferta diversificada de serviços de mobilidade, comercializando viaturas novas, ligeiras e pesadas, de várias Marcas, viaturas usadas, alugueres de curta e média duração, intervenções de manutenção e reparação, distribuição de peças e intermediação financeira, entre outros serviços.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Atendimento ao cliente,
* Agendamento, receção, e entrega de viaturas,
* Gestão das Ordens de Reparação e comunicação para a Oficina;
* Gestão dos orçamentos a cliente e seguradoras;
* Venda de serviços adicionais.
REQUISITOS:
* Experiência na área de atendimento e serviço ao cliente;
* Gosto pelo área comercial e capacidade de comunicação;
* Orientação para objetivos;
* Conhecimentos de informática;
* Capacidade de planeamento e organização;
* Ambição, persistência e sentido de responsabilidade;
O que oferecemos:
* Integração em empresa sólida, com perspetivas de evolução na carreira;
* Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;
* Esquema de remuneração atrativo e ajustado ao cumprimento de objetivos;
* Benefícios sociais em vigor na empresa;
Poderá realizar a sua candidatura no nosso site ou enviando o seu CV com a referência REC_FML para o seguinte endereço de e-mail:
O Grupo Cardan é uma empresa comprometida com a igualdade de oportunidades.
Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, assegurando que os nossos processos de recrutamento são justos, transparentes e livres de qualquer forma de discriminação.
Não discriminamos com base em nacionalidade, raça, género, identidade de género, orientação sexual, idade, origem étnica, religião, convicções políticas ou sindicais, estado civil, deficiência, condição de saúde, responsabilidades familiares ou qualquer outro fator não relacionado com mérito e competências profissionais.