O teu propósito na Bravantic Integrando o Departamento de Managed Services, terás como propósito garantir a operação normal dos utilizadores, prestando o devido suporte e preparação de equipamentos informáticos com intervenção direta junto do utilizador, focando a minimização do impacto para o negócio causado por falhas de TI. As tuas principais responsabilidades Preparação e staging de devices do cliente desde laptops, desktops, terminais, printers, smartphones; Apoio à equipa de Asset Management na movimentação de stocks; Suporte ao utilizador; Troubleshooting de software e hardware; Apoio à gestão do parque informático; Criação de procedimentos e documentação técnica; Entre outras responsabilidades inerentes à função. O perfil que procuramos 12o ano de escolaridade; Experiência profissional em funções semelhantes; Conhecimentos em Active Directory; Conhecimentos básicos de administração de sistemas; Conhecimentos básicos de redes informáticas, redes cabladas e wi-fi; Fluência em Inglês (valorizável); Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência. Quais os teus benefícios por te juntares à equipa? Vencimento atrativo; Horário Flexível; Formação e acompanhamento contínuo; Ambiente jovem e dinâmico; Programa de conciliação da vida pessoal e profissional; Equipa especializada. Após leres como irá ser o teu dia-a-dia, e o perfil que pretendemos se consideras que és o candidato ideal, faz a tua candidatura simplificada. Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo e confidencialidade. Vem fazer parte da nossa história