Marketing e Comunicação - Análise De Mercado
Marketing e Comunicação - Branding
Marketing e Comunicação - Planeamento De Marketing
Comunicação
Planeamento e Organização
Trabalho em Equipa
Transversal - Negociação
ADireção das MAIS MARCAS pretende reforçar a suaequipa de Marketing com umBrand Manager(M/F), emLisboa.
Gestão de Marca e Portefólio
* Gerir o crescimento do portefólio de produtos, convertendo gaps em oportunidades de crescimento
* Detetar oportunidades com base em insights de mercado e consumidor e dados analíticos
* Definir estratégias e acompanhar a implementação dos planos de marketing por gama
Análise e Performance
* Monitorizar KPIs de vendas e dados Nielsen
* Gerir budget alocado face à performance
* Monitorizar forecast de vendas para assegurar disponibilidade da totalidade do portfolio
* Definir e acompanhar estudos de consumidor com a equipa de Market Intelligence
* Maximizar rentabilidade e performance dos produtos e iniciativas
Comunicação e Ativação
* Conceber ações de comunicação
* Desenvolver estímulos de vendas e ações de posicionamento
* Monitorizar concorrência e preços
* Garantir coerência da marca em todos os canais de venda
* Monitorizar performance da distribuição
* Licenciatura em Gestão ou Marketing
* Experiência anterior de 3 a 5 anos como Brand Manager em empresas FMCG, preferencialmente
* Experiência em gestão de produto e análise de mercado e dados
* Utilização de bases de dados Nielsen
* Liderança de projetos com equipas multidisciplinares
* Planeamento e organização
* Gestão de prioridades
* Fluência em inglês
* Comunicação clara e influente
* Forte sentido crítico e analítico
* Resolução de problemas com foco em resultados
* Proatividade e dinamismo
* Resiliência e responsabilidade
* Espírito de equipa e empatia
* Orientação para resultados
Se consideras ter o perfil que procuramos, responde a esta oportunidade.
#J-18808-Ljbffr