Descrição da Função
Caracterização do cliente: D'ACCORD, empresa de recrutamento, procura Assistente de Governanta de Andares para hotel conceituado em Sesimbra.
Descrição de funções:
- Supervisionar a equipa de Housekeeping;
- Apoiar no planeamento das atividades conforme as necessidades do hotel e a ocupação;
- Auxiliar na gestão de custos, stocks e inventários;
- Supervisionar e apoiar nas tarefas de limpeza e higienização dos espaços do hotel;
- Formar as equipes.
Requisitos:
- Formação e experiência mínima de 2 anos na função em unidades hoteleiras;
- Boas habilidades de liderança e elevado sentido de responsabilidade;
- Boa comunicação e capacidade de resolução de conflitos;
- Domínio de Português (fluente) e bons conhecimentos de Inglês;
- Conhecimentos em gestão de custos;
- Detalhista, organizada, polivalente, proativa e dinâmica;
- Flexibilidade de horários.
Oferta:
- Salário compatível com a experiência;
- Oportunidade de crescimento na carreira;
- Inscreva-se através do nosso site.
Localização:
Sesimbra, Portugal.
#J-18808-Ljbffr