A Servinform Portugal é uma empresa especializada em soluções de comunicação e gestão de serviços empresariais. Com uma forte presença no setor de contact center, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, profissional e focado no crescimento dos nossos colaboradores. Valorizamos o talento, a dedicação e o compromisso com a excelência no atendimento ao cliente .
Com 47 anos de experiência, com mais de 6.000 profissionais, a nossa equipa é a chave do nosso sucesso. Se procuras fazer parte de uma equipa dinâmica, altamente qualificada e com uma visão global, junta-te à Servinform. O teu talento é o que precisamos para continuar a inovar
Atualmente estamos a recrutar para FULL -TIME de SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA para o contact center OUTBOUND, para área da banca.
Descrição da função:
* Efectuar contactos para potenciais clientes com o objectivo de apresentar / vender produtos;
* Vendas e Negociação: Experiência comprovada em campanhas outbound de vendas na área da Banca (Cartões de Crédito);
* Comunicação Persuasiva: Capacidade de apresentar os produtos de forma clara, destacando benefícios e convertendo leads em clientes;
* Garantir que toda a informação do produto e legal é transmitida ao Cliente;
* Garantir a recolha de todos os dados necessários para a celebração de contrato com o Cliente;
* Cumprir com os objectivos proposto;
* Informar, aconselhar e propor soluções para as necessidades e dúvidas dos clientes;
* Registar as interações com os Clientes em diversas plataformas;
* Gestão de CRM: Conhecimento avançado em ferramentas para gerir contactos e acompanhamento do funil de vendas.
* Gestão de Objeções: Habilidade em contornar recusas e incentivar a adesão através de argumentação assertiva.
O que oferecemos:
* Contrato
* Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões consoante os objectivos
* Formação inicial e contínua
* Dia de férias adicional (Dia do Aniversário)
* Horário Rotativo 09:00 - 19:00h
* Localização Oreinte
REQUSITIOS MÍNIMOS:
Requisitos necessários para ter sucesso nesta função:
* Habilitações mínimas ao nível do 9º ano escolaridade
* Experiência em contact center – Outbound / Telemarketing / Sales
* Excelentes capacidades de comunicação e argumentação
* Discurso formal e fluente
* Conhecimento de Office na ótica do utilizador;
* Boa disposição e sorriso na voz
* Direccionado para resultados e objectivos
* Espírito competitivo, proactivo e assertivo
* Destreza digital (competências informáticas na ótica do utilizador)
Valorizamos (factores não eliminatório):
* Domínio da língua Inglesa falado e escrito.
* Certificações: Técnicas de Vendas, Telemarketing e Ética no Atendimento (facultativo).