Agregue valor à sua carreira!
O nosso departamento de Serviço ao Cliente busca profissionais motivados para trabalhar em equipe e oferecer soluções eficazes aos nossos clientes.
Responsabilidades:
* Mantenha os empilhadores em perfeitas condições, realizando reparos, verificações periódicas e modificações.
* Orientar o cliente sobre suas necessidades, dúvidas e conselhos de utilização.
* Identifique oportunidades de negócios na sua área de trabalho.
* Cumprir as regras e procedimentos em termos de segurança estabelecidos pela organização.
* Fazer a montagem, colocar em funcionamento e formação do cliente sobre a utilização da máquina, na entrega de máquinas novas.
* Realizar todas as tarefas administrativas associadas ao trabalho dentro dos prazos estabelecidos.
* Elaborar relatórios sobre deficiências técnicas detetadas que afetam ou podem afetar o funcionamento seguro dos veículos.
* Utilizar, manter e cuidar adequadamente de todas as ferramentas, utensílios, meios e equipamentos que a empresa coloca à sua disposição.
* Gerenciar adequadamente o fornecimento de materiais e peças sobressalentes.
* Comunicar através da aplicação informática, a abertura e o encerramento de incidentes.
* Propor melhorias nos processos e métodos de trabalho.
Habilidades e Qualificações:
* Mantenção e reparo de equipamentos.
* Orientação e suporte ao cliente.
* Análise de problemas e identificação de soluções.
* Trabalho em equipe e comunicação eficaz.
* Capacidade de aprender e se adaptar a novas situações.
Vantagens:
Opportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos em uma área dinâmica e em constante evolução.
Ambiente de trabalho colaborativo e apoio da equipe.
Oportunidade de contribuir para a melhoria contínua das operações da empresa.