Função:
A sua missão será fornecer apoio administrativo de alta qualidade para a nossa equipa.
Fornecer assistência ao nosso departamento gerencial, garantindo que todos os processos estejam em funcionamento corretamente.
Administrar e gerir documentação confidencial com altos padrões de segurança.
Apoiar os nossos colaboradores no processo de declaração de tempo e despesas.
Responsabilidades administrativas gerais: receção do escritório, atendimento de chamadas, receção e expedição de correios.
Controlar o material de escritório e hardware. Garantir a gestão e arquivo de documentação interna e contratos.
Apoiar as relações com os nossos fornecedores e clientes.
Gerir pedidos de reserva de hotéis e voos.
----------------------------------- ,
Requisitos:
* Formação superior em secretariado ou equivalente.
* Experiência anterior em secretariado, gestão de escritório e tarefas administrativas.
* Conhecimentos linguísticos: português nativo, espanhol (muito valorizado) e inglês.
* Fortes capacidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade para atuar com diligencia, profissionalismo e eficácia na relação com clientes, fornecedores e pessoal interno.
* Competências organizacionais comprovadas com grande atenção ao detalhe.
* Atitude positiva, enérgica, entusiasta e capacidade de gerir o seu próprio tempo.
* Capacidade comprovada de trabalhar simultaneamente em várias tarefas e de resolver problemas.
* Fortes competências e conhecimentos especializados no Microsoft Office.