O nosso cliente é uma empresa de grande dimensão e líder no seu setor de atuação, reconhecida pela sua excelência em processos de produção e inovação tecnológica. Encontram-se a trabalhar num ambiente profissional desafiante e focado em resultados e melhoria contínua.
Especificações do Cargo
* Desempenhar um papel fundamental na garantia do desempenho QCD da equipa;
* Definir objetivos, implementar planos e acompanhar resultados, promovendo uma melhoria contínua;
* Gestionar equipas em iniciativas de resolução de problemas e dinamizar atividades para reforçar métodos de melhoria de qualidade;
* Gestão adequada da equipa, lidando com questões de pessoal e promover o desenvolvimento individual de cada elemento;
* A segurança será uma prioridade, trabalhando no cumprimento das normas do Grupo em temas como Saúde, Segurança e Ambiente;
* Mitigação de riscos e melhorar as condições de trabalho.
Requisitos Obrigatórios
* Bom nível de inglês;
* SAP (conhecimentos básicos ao nível de produção);
* Excel;
* Conhecimentos básicos de soldadura e geometria;
* Conhecimentos de ferramentas de Qualidade e HSE;
* Fortes competências interpessoais e de comunicação;
* Fortes competências analíticas e de resolução de problemas;
* Gestão de equipas;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos.
Vantagens
* Remuneração competitiva;
* Pacote de benefícios que inclui vencimento base, subsídio de alimentação e outros subsídios;
* Integração num ambiente profissional e de grande dimensão no setor Industrial;
* Oportunidades de desenvolvimento e progressão na carreira;
* Envolvimento em projetos desafiantes e inovadores.
Liderança e Desenvolvimento Profissional
Queremos candidatos apaixonados por liderança e comprometidos com o crescimento profissional. Aqui você pode explorar seus talentos e contribuir para o sucesso da nossa empresa.