O Grupo Torel Boutiques é uma coleção composta por Boutique Hotéis de luxo e restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é criar espaços únicos com alma e proporcionar uma experiência memorável a cada cliente. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.
Um dos nossos valores fundamentais é criar estas experiências individuais e estadias personalizadas, e por isso consideramo-nos verdadeiros "Artisans of Memories".
Responsabilidades
- Gestão do orçamento e análise do P&L da unidade, assegurando o cumprimento dos objetivos propostos;
- Coordenar, garantir e assegurar a tomada de ações que visem a melhoria contínua a partir da análise de resultados: alocar recursos, atualização dos objetivos e melhoria dos indicadores de performance das áreas;
- Assegurar o cumprimento dos procedimentos e políticas definidas para o hotel, garantindo a satisfação dos clientes e que cada hóspede tenha uma estadia memorável. Responder prontamente a preocupações e solicitações, mantendo um serviço de alto nível;
- Assegurar a gestão de colaboradores, em matéria de recrutamento e seleção, acolhimento e integração, gestão de assiduidades, avaliação do desempenho, levantamento e diagnóstico de necessidades de formação, acompanhamento e motivação;
- Assegurar a correta coordenação dos horários dos colaboradores e respetivos mapas de férias;
- Acompanhar os indicadores de qualidade das várias áreas (auditorias, reclamações, etc) e agir preventivamente para a sua boa performance junto das equipas;
- Coordenar internamente a implementação e prática dos projetos do Grupo;
- Garantir o cumprimento da regulamentação e das normas do Grupo;
- Criar relações fortes e equilibradas com fornecedores e parceiros;
- Garantir que todos os aspectos do hotel atendam ou excedam os padrões de qualidade 5 estrelas, desde o atendimento ao cliente até a manutenção das instalações e a qualidade dos alimentos e bebidas;
- Gerenciar todas as operações do hotel incluindo acomodações, restaurantes, atividades de lazer e serviços de spa. Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência operacional e maximizar a lucratividade;
Qualificações
- Licenciatura em Gestão Hoteleira / Turismo;
- Experiência consolidada na função em hotéis 5*;
- Domínio da língua inglesa;
- Conhecimento de línguas estrangeiras;
- Forte capacidade analítica e de gestão;
- Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
- Elevada capacidade de antecipação de problemas;
- Capacidade e facilidade de adaptação;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Forte capacidade de gestão de stress;
- Foco no serviço e atendimento ao cliente;
- Atitude proativa e polivalente;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo;
- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
Local de trabalho: Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açores