Sobre o nosso cliente
Estamos a recrutar para cliente que atua no sector do retalho de vestuário, com uma forte presença internacional e foco na qualidade e inovação. Pretendem recrutar um/a Facility Coordinator para a zona de Lisboa.
Descrição
- Responsável pela gestão dos pedidos de manutenção inseridos na plataforma interna da empresa (lojas e real estate);
- Análise, planeamento e agendamento de manutenções preventivas e corretivas;
- Análise e processamento dos orçamentos de manutenção;
- Organização e manutenção de documentação digital em rede;
- Organização e gestão de pedidos relacionados com Safety & Security;
- Gestão e organização de equipas de manutenção, internas e externas, para a elaboração dos trabalhos;
- Controlo de custos de manutenção.
Perfil ideal
- Licenciatura/mestrado em Engenharia ou Arquitetura;
- Experiência na área (mínima de 2 anos);
- Polivalência e elevada capacidade organizativa e de resolução de problemas;
- Disponibilidade para deslocações em território nacional;
- Conhecimentos do software Autocad;
- Conhecimentos no idioma inglês (factor determinante);
- Carta de condução.
Vantagens
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de alimentação de 6€/dia em cartão refeição;
- Seguro de saúde (atribuído após 12 meses de vínculo);
- Descontos nas lojas do grupo.