OCUPAÇÃO DE CHEFE DE SALA
Nosso hotel boutique de luxo procura um profissional qualificado para liderar nossa equipe de F&B.
O cargo exige uma pessoa com paixão pelo serviço ao cliente, capaz de gerenciar e coordenar os diversos pontos de venda.
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente sofisticado e íntimo, longe da agitação, e contribuir ativamente na criação de um novo conceito de hospitalidade.
Estando disposto a fazer parte de uma equipa dinâmica e colaborativa, é essencial que tenha espírito de compromisso e atenção aos detalhes.
No Palácio de Tavira, valorizamos o diálogo, o respeito, a escuta ativa e o reconhecimento pelo trabalho bem feito.
Se você está procurando por uma nova oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, considere esta chance única.
Mais sobre a posição:
* Gerenciar e coordenar os diversos pontos de venda;
* Articular e assegurar a comunicação com outros departamentos;
* Gerir reclamações e garantir o cumprimento das regras e procedimentos da empresa;
* Controle e supervisão das normas HACCP;
* Gerir pedidos e acompanhar fornecedores;
* Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipar e resolver problemas; * Formar, orientar e motivar a equipe de serviço, mantendo altos padrões de atendimento e profissionalismo;
* Experiência em hotelaria ou interesse genuíno pelo setor;
* Fluência em português e inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
Vantagens:
* Salário competitivo com possibilidade de progressão;
* Integração num projeto sólido, com visão a longo prazo;
* Formação contínua em hospitalidade de luxo;
* Plano de desenvolvimento profissional personalizado;
* Descontos em serviços e estadias;
* Ambiente de trabalho positivo, colaborativo e respeitador;
* Cultura de liderança humana;* Compromisso com práticas sustentáveis, inclusivas e responsáveis;
Ficha técnica da vaga:
Função: Chefe de Sala
Descrição: Procuramos um profissional qualificado para liderar nossa equipe de F&B.
Experiência: Experiência em hotelaria ou interesse genuíno pelo setor;
Qualificações: Capacidade de gerenciar e coordenar os diversos pontos de venda; Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipar e resolver problemas;
Vantagens: Salário competitivo com possibilidade de progressão; Integração num projeto sólido, com visão a longo prazo; etc;
Categoria Profissional: Hotelaria;