A Synchro by Egor encontra-se a recrutarTécnico de Apoio ao Clientepara colaboração com empresa cliente, na zona de Lisboa.
FUNÇÃO Resposta a pedidos de Clientes, Comerciantes e Utilizadores de todos os produtos que sejam endereçados a nível do backOffice; Atendimento diário de chamadas recebidas na linha de Apoio ao Cliente e Comerciante; Tarefas administrativas de apoio ao departamento; Executar todosos processos internos definidos, de modo a garantir o melhor nível de qualidade nas atividades do departamento; Apoio ao restantes departamentos tendo em conta as principais necessidades e pedidos do Cliente.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Horário das 9h às 18h; De segunda-feira a sexta-feira; Folgas fixas ao sábado e ao domingo; Lisboa – Regime Híbrido; REQUISITOS Experiência de atendimento telefónico em ambiente Contact Center (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 12o Ano (preferencial) Resiliente e capacidade para trabalhar sob pressão; Capacidade para comunicar em Inglês (escrito e oral); Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Capacidade de Organização e método e de trabalho em equipa.
CONDIÇÕES Contrato de trabalho com continuidade; Vencimento base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão; Regime de trabalho híbrido (12d por mês); Comparticipação passe social (até 120 mensais) ou lugar de garagem; 25 dias de férias (dia de aniversário + 1 wellbeing day + véspera de Natal ou Ano Novo, quando esses dias forem úteis).
Synchro Lisboa by EgorSuccess through People