Atenção líderes da restauração e com um paladar apurado para um atendimento diferenciado!
Estás cansado(a) de ficar na retaguarda e queres assumir o comando e conduzir uma equipa de Excelência? Então, prepara o teu melhor menu e vem fazer parte da nossa sinfonia gastronómica!
Atendimento ao cliente é contigo? Gostas da área alimentar e de serviço ao público?
Se tens gosto pela área, pretendes um projeto distinto, que te permita margem de estabilidade e progressão, este projeto é para ti.
responsabilidades chave
Gestão de conta de exploração da unidade;
Planear, orientar, dirigir e controlar toda a unidade comercial;
Liderar, motivar e desenvolver a equipa, apoiar e comprometer os elementos nos objetivos e para que as ações estabelecidas no planeamento estratégico sejam cumpridas;
Acompanhar, controlar e analisar todas as ações, orientando e efetuando as correções necessárias, para que as metas sejam cumpridas;
Planear estratégias de vendas e atuação;
Ter visão critica sobre as várias áreas da unidade;
Estruturar, organizar e distribuir o trabalho com a equipa;
Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas e rentabilidade estabelecidas;
Identificar as melhores práticas do mercado e implementá-las;
Implementar o mix de produtos, níveis de stock e margens de rentabilidade;
Promover formação continua técnica e de produtos com a sua equipa;
Avaliar e gerir os custos da unidade visando cumprir orçamento evitando desperdícios e gastos desnecessários;
Estabelecer rotinas de acompanhamento com a equipa promovendo o trabalho em grupo;
Apoiar as operações para a implementação de ideias para a unidade, visando aumento de negócios;
competências
Formação preferencial no Ensino Superior ou experiência relevante no setor de atividade (Restauração);
Espírito de liderança e de equipa, capacidade motivacional, carisma e flexibilidade para saber negociar;
Capacidade de adaptação a novas situações, de comunicação e de decisão;
Conhecimentos de HACCP;
Capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante;
Orientação para os resultados e objetivos e capacidade de influenciar a equipa nesse sentido;
Excelente capacidade analítica, organizacional e de liderança;
Facilidade em comunicar e gerar empatia perante qualquer público, garantindo um serviço de excelência;
Forte poder relacional na gestão de conflitos internos e externos;
principais benefícios
Contrato direto com o nosso cliente;
Full Time: 40H semanais (Horário Diurno - Rotativo);
Folgas: 1 dia Útil e 1 dia de fim de semana (Ex: Domingo e 2ª feira);
Vencimento Base mensal: €1500;
Subsídio de Alimentação: €90 /Mês + Refeição gratuita no horário de trabalho;
Abono de Falhas: €45,99 /mês;
Subsidio de Funções: 375€ /mês;