Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Atendimento telefónico helpdesk (área da saúde)

Viseu
Reditus
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Grupo Reditus - Central Atendimento Telefónico
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Local:
Lisboa
Horário:
regime horário de 24/7, de segunda-feira a domingo (8 horas diárias)
Estamos a recrutar para Central Atendimento Telefónico (linha Helpdesk) com o seguinte perfil:

Possuir obrigatoriamente, nos últimos dois anos, um período mínimo de 15 meses de experiência de atendimento de 1.A linha, em Hospital com dimensão superior a 300 camas de internamento;

Domínio da língua portuguesa oral e escrita;

Conhecimentos de inglês;

Escolaridade mínima obrigatória (12.O ano);

Experiência mínima comprovada de 15 meses nos seguintes softwares:
Go Contact;

Programa Aplicações Saúde Glintt.
Envie o seu CV com a Refa apoio_cliente_saúde.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Recrutamento Reditus
Emprego Reditus em Viseu
Emprego Viseu
Emprego Distrito de Viseu
Página principal > Emprego > Atendimento Telefónico Helpdesk (Área Da Saúde)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar