Localizamos para Suporte a Infraestruturas de TI, um profissional qualificado com experiência em suporte e manutenção de infraestruturas informáticas.
O candidato ideal terá conhecimentos avançados em administração de sistemas e servidores, implementação, gestão e suporte de Exchange Server, Skype for Business, Microsoft Teams e SharePoint. Além disso, é fundamental ter experiência em migração de versões on-premises de Office ou de outros fabricantes para Office 365, instalação e migrações de Windows 7 para 10.
Requisitos:
* 12º Ano ou Formação Académica Superior na área das TI;
* Residência na área metropolitana de Lisboa ou Santarém;
* Carta de condução;
* Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade;
* Facilidade de trabalhar em equipa.
A pessoa selecionada integrará a equipa de suporte a sistemas e infraestruturas, participando ativamente em projetos de forte componente tecnológica e de ampla dimensão em Clientes de referência desde PMEs a grandes organizações.
Oferecemos uma oportunidade de desenvolvimento profissional contínua, com formação e certificação Microsoft, além de um ambiente de trabalho dinâmico e motivador.