Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita
Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor
Observações:
Agradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada.
No Gato Preto terás oportunidade de fazer parte de uma loved brand, versátil e em constante mudança. Oferecemos todos os dias, aos nossos clientes, soluções novas com simpatia, originalidade e inovação. Contamos contigo para seres embaixador da marca e fazeres parte de uma equipa que representa a cultura e os valores da marca.
Principais Responsabilidades:
1. Garantir um serviço e atendimento de excelência ao cliente;
2. Coordenar e motivar a equipa para o cumprimento dos objetivos definidos para a loja;
3. Apoiar o Gerente de Loja na gestão operacional do ponto de venda;
4. Assegurar a gestão de turno e fecho de loja.
Perfil:
1. Visão comercial e orientação para o cliente;
2. Perfil operacional com orientação para objetivos e resultados;
3. Capacidade de liderança, comunicação e dinamismo;
4. Interesse pela área de decoração e de retalho.
Requisitos:
1. Formação Académica Superior (preferencialmente);
2. Experiência em funções similares e/ou em gestão de equipas de trabalho (preferencialmente);
3. Conhecimentos de Office, na ótica do utilizador;
4. Disponibilidade para horários noturnos.
Envia-nos o teu CV para e-mail de recrutamento, com indicação da refª SGerLoja 40.
#J-18808-Ljbffr