Descrição da Vaga
Procuramos um profissional experiente para liderar nossa equipe imobiliária em Figueira da Foz.
Funções e Responsabilidades:
* Gerenciar a agência imobiliária, alinhada com a estratégia corporativa;
* Recrutar, formar e acompanhar a equipe de consultores imobiliários;
* Garantir o cumprimento de objetivos comerciais e indicadores de performance;
* Desenvolver o negócio através da angariação e comercialização de imóveis e empreendimentos próprios;
* Implementar boas práticas de gestão e representar a marca com profissionalismo e ética;
* Trabalhar em proximidade com a direção operacional e departamentos centrais (jurídico, marketing, financeiro, etc.).
Requisitos do Candidato:
* Experiência comprovada em funções de gestão, coordenação de equipes ou direção comercial;
* Conhecimento do setor imobiliário;
* Forte orientação para resultados e foco no desenvolvimento de negócios;
* Capacidade de liderança, motivação e acompanhamento de equipes comerciais;
* Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
* Visão estratégica, dinamismo e resiliência;
* Carta de condução categoria B1;
* Fluência em Inglês (escrito e falado);
* Fluência em outras línguas (valorizado).
Benefícios
* Integração numa empresa sólida e de prestígio, com mais de 80 anos de experiência;
* Comercialização exclusiva de empreendimentos próprios;
* Plano de remuneração competitivo, com salário fixo mensal e percentagem de lucros da agência;
* Formação e acompanhamento estratégico contínuo;
* Apoio total ao nível de marketing, jurídico, administrativo e tecnológico;
* Autonomia para implementar estratégias de crescimento local;
* Oportunidade de desenvolvimento e progressão em funções de direção.