Descrição
Somos uma empresa sólida, especializada na comercialização e distribuição de produtos e serviços. Actuamos com foco na qualidade, eficiência e no relacionamento próximo com os nossos clientes. Neste momento, procuramos um(a) Administrativo(a)/Assistente Comercial para apoiar a Direcção Comercial e garantir a fluidez dos nossos processos internos.
Funções a Desempenhar
•Apoio à gestão na organização de processos e compilação de dados;
•Assistência às áreas de Compras, Logística e gestão documental;
•Redacção e seguimento de relatórios, notas informativas e outros documentos;
•Atendimento presencial e telefónico, zelando pela boa imagem da empresa;
•Organização de reuniões, eventos, deslocações e viagens de trabalho;
•Gestão de economato, facturas, encomendas e documentos de suporte à actividade comercial.
Requisitos Necessários
•Boas capacidades de organização, planeamento e comunicação;
•Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
•Proatividade, curiosidade intelectual, autonomia e sentido de responsabilidade;
•Capacidade de escuta activa e empatia;
•Capacidade de lidar com imprevistos e gerir prioridades com eficácia;
•Domínio das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook).
•Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito.
Requisitos Opcionais
Proatividade, curiosidade intelectual, autonomia e sentido de responsabilidade
Enviar CV para: rh.recrutamento.233@gmail.com
Tipo de Oferta
Emprego Tempo Inteiro