Descrição de Cargo
Procuramos um profissional competente para desempenhar a função de Assistente Administrativo em nossa organização.
Funções:
* Verificação de faturas e mercadoria;
* Gestão de correspondência com fornecedores;
* Análise de contas correntes;
Requisitos:
* Educação mínima equivalente ao 12º ano;
* Experiência na área administrativa;
* Experiência na área contabilidade (preferencial);
* Conhecimentos intermediários em Excel;
* Conhecimento de SAP (preferencial);
* Excelente habilidade de relacionamento interpessoal;
* Boa capacidade de comunicação.
Oportunidades:
1. Pacote salarial atraente mensalmente;
2. Subsídio alimentício;
3. Inserção em uma empresa líder no mercado;
4. Formação profissional e desenvolvimento pessoal,
5. Treinamento constante, oportunidades de crescimento e reconhecimento nos resultados;
6. Ambiente colaborativo e respeitado.
O candidato deve possuir boa capacidade de aprendizado, proativismo, flexibilidade, criatividade e excelentes habilidades comunicativas. E também, apresentar estrutura organizacional necessária para atuar de forma autônoma e gerenciar múltiplas tarefas. Atuação eficaz em equipe;