Missão de nossa organização
Nossa missão é fornecer apoio contínuo por meio de agentes de mudança orientados à missão.
Funções:
* Realização de tarefas de verificação da qualidade;
* Auxílio na elaboração de documentação técnica dos produtos;
* Dar suporte à produção e restantes departamentos internos da empresa;
* Verificar a documentação dos produtos e processos;
* Preenchimento da documentação de controle de qualidade;
* Manter os EMM sob sua responsabilidade;
* Contribuir para um ambiente proativo, focado e com união entre todos os departamentos/áreas;
* Cumprir e fazer cumprir com o definido na política da gestão
Habilidades e qualificações necessárias
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
* Experiência comprovada na função;
* Conhecimentos de ISO 9001;
* Conhecimentos em análise de informação técnica;
* Conhecimentos em normas de Higiene e Segurança no trabalho (preferencial);
* Experiência de utilização de softwares de gestão integrada (Odoo, PHC, Sage, etc.) (preferencial);
* Domínio das ferramentas informáticas MS Office e Windows na ótica do utilizador;
* Boa capacidade de gestão de tempo e de organização;
* Conhecimentos de inglês: leitura, compreensão e oral (preferencial);
* Sentido de responsabilidade;
* Capacidade de resolução de problemas, espírito de equipa, proatividade e dinamismo;
Vantagens
O nosso ambiente de trabalho é estimulante e oferece oportunidades de crescimento profissional.
Outros detalhes
Você será parte de uma equipe dedicada e trabalhará em projetos desafiadores.